domingo, 27 de janeiro de 2013

As Minhas Bloggers Portuguesas Favoritas

Hoje vou falar (e mostra-vos) algumas das bloggers portuguesas que eu mais gosto de seguir e ler os posts. Meninas que realmente me inspiram com os seus posts, looks e opiniões.
Aqui ficam 5 das bloggers que mostram realmente o que de bom se faz em portugal :)




Acho que não é segredo para ninguém que adoro cabelos vermelhos e ruivos, e a Ester para além disso tem looks lindos, gosto imenso do estilo dela. Já o blog espelha a sua simplicidade e espontaneidade, e tem posts de inspiração e de fotografia que gosto imenso.




Para além de ser minha colega de curso, a Helena é uma rapariga muito simpática e tem looks super femininos e lindos e a coragem de andar (quase) sempre de saltos na calçado lisboeta. Também gosto imenso dos posts de dicas e os DIY de coisinhas boas!




Espontânea, sempre sorridente, com um estilo semelhante ao meu e adora fotografia. São todas estas coisas que me fazem gostar do blog da Mara, já para não falar do gato que ela tem super querido!




Adoroooo o cabelo desta rapariga! Mas se fosse só isso... A Nádia tem looks super giros, e uma personalidade adorável, diz o que acha, é sonhadora e cheia de garra. Inspira-me bastante e é sem dúvida das bloggers que eu mais gosto.




Super gira e com uma carinha laroca de fazer inveja, tem looks fantásticos e muito bom gosto. Gosto imenso das fotos dela, parecem todas saídas de uma revista, e da forma como ela consegue criar looks simples mas tão bonitos.

12 comentários:

  1. Descobri este post por acaso e fiquei muito contente <3

    muito obrigada :D

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada :) Por todo o empenho que pões no blog, mereces!

      Excluir
  2. Fizeste-me o dia! Fiquei tão contente por estar na tua lista e pelas palavras amorosas! Muito obrigada,querida! <3

    ResponderExcluir
  3. Conheço a Nádia, a Mariana e a Ester *-* São Lindas!

    ResponderExcluir
  4. Já me fizeste ser seguidora de mais três :)

    Se gostas de cabelinhos vermelhos, espreita o meu eheh! Beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer estas fantásticas bloggers!

    Desde já, gosto imenso do teu blogue, deixo-te aqui o meu:
    http://fashion--gets-fierce.blogspot.pt/

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  6. Oh Marta muito obrigada, fico muito contente com o elogio!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  7. gosto dessas meninas todas, excelentes escolhas :)

    ResponderExcluir